terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

AMOR PELA MINHA PROFISSÂO

Sempre estou em busca de melhorar a cada dia a minha vida, a minha profissão, o meu jeito de ser,
em constante busca por métodos de ensino, por livros interessantes que falam sobre o assunto em questão, deparo-me sempre com situações inusitadas que parecem a princípio, muito difíceis de resolver. Atualmente estou lecionando em uma classe que logo pensei que seria dificílima, mas não esta sendo, muito pelo contrário, com um jeitinho estou conseguindo muito mais que eu previa. Os meus alunos são muito carentes e como sou uma pessoa muito carinhosa, estou conseguindo que eles progridam a cada dia. É verdade que eles tem dificuldades de aprendizagem, mas posso exigir deles um pouco mais  de atenção nas explicações das matérias e nas realizações das atividades. Com isso presenteio-os com carimbos de elogios, estrelinhas corações e muitas outras surpresas. Noto que os alunos se sentem valorizados e cada vez mais eles estão motivados com as atividades que apresento a eles. Estou muito grata a Deus por isso e espero que essa motivação aconteça durante o decorrer do ano. E o que me move durante todo o tempo é o amor pela minha profissão e pelos meus alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário